Aproveite as férias sem aglomerações.

post_image

Aproveite as férias  sem aglomerações.

Com o avanço da vacinação no país, muitas pessoas tendem a relaxar as medidas de prevenção, mas especialistas recomendam continuar se cuidando, mesmo que você já tenha sido vacinado contra o novo coronavírus. As medidas de contenção e regras de distanciamento social para conter a pandemia variam de acordo com cada cidade, mas para viajar com segurança e não perder a diversão, acompanhe algumas regras gerais que devem ser tomadas por todos.

Mantenha os cuidados e aproveite sua viagem com a consciência tranquila.

Se vai viajar com muitas pessoas, a recomendação é dividir o quarto e o veículo, em caso de viagens de carro, preferencialmente com aqueles que já convivem com você no dia a dia, além disso, é importante saber sobre os cuidados que estão sendo tomados por todos nesse período. Em ambientes coletivos, evite tocar olhos, boca e nariz sem antes lavar bem as mãos ou usar álcool em gel. Não abra mão da máscara e tente não ficar tocando nela também. Evite conversar de perto com as pessoas, principalmente nos momentos em que não estiver usando máscara, como na piscina ou durante as refeições.

Verifique os locais que estão liberados para visitação na cidade

Antes de definir o roteiro da sua viagem, caso planeje visitar atrações turísticas, como parques, centros culturais e museus, por exemplo, pesquise as notícias locais do seu destino para saber o que está liberado para visitação nesse momento de pandemia, verificando também as possíveis medidas de restrição. Sabendo com antecedência se a circulação de pessoas está liberada, a sua viagem ocorrerá conforme o planejado.

Quer se divertir e voltar para casa no mesmo dia? Aproveite o Day Use.

Uma boa dica para se divertir em segurança nessas férias de julho é aproveitar o Day Use, que permite que você e sua família utilizem toda a estrutura do hotel durante um dia inteiro. O serviço está disponível em João Pessoa, no Aram Beach, e em Natal, nos hotéis Aram Natal Mar e Aram Imirá Plaza. O valor é acessível, R$ 80 por pessoa de sexta a domingo e apenas R$ 60 de segunda a quinta-feira.

Onde ficar em João Pessoa?

O Aram Beach Hotel está localizado na praia de Tambaú, pertinho de tudo, sempre com o atendimento exclusivo que você merece e todas as medidas de proteção que o momento pede.

Onde ficar em Natal?

Seja no Aram Natal Mar ou no Aram Imirá Plaza, você estará de frente para o Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, o maior cartão postal da cidade, para aproveitar com todo o conforto e o atendimento exclusivo da Rede Aram.

Onde ficar em Maceió?

Aqui em Maceió, a sua estadia fica muito melhor se for no Aram Ouro Branco, na Praia de Pajuçara, de onde partem os passeios para as piscinas naturais.

Para saber mais, envie mensagem para o WhatsApp (84) 99200-7955 ou ligue (84) 3219-3730.