O que fazer à noite em Natal

post_image

Praia, mar e sol são indispensáveis no roteiro de viagem ao Rio Grande do Norte, né? Mas não é só isso: tem muito o que fazer em Natal à noite também. Restaurantes, bares e festas fazem parte da vida noturna potiguar e a gente preparou algumas dicas bem especiais.

 

1. Dançar no Forró com Turista

Todas às quintas, no Centro de Turismo, acontece o Forró com Turista. Esse evento mega tradicional oferece ao público a deliciosa experiência de passar a noite ao som de muito forró, xote, baião e xaxado. Lá você poderá aprender a dançar com professores e moradores locais e se deliciar com os pratos típicos da região.

 

2. Beber no Whiskritorio

Imagem: Facebook Whiskritorio

O Whiskitorio é o lugar certo para quem curte o bom e velho rock nacional e internacional. Além da oferta de bebidas, o pub conta com três ambientes: varanda, boate e área de sinuca — ideal tanto para quem quer paquerar quanto para os casais e grupos de amigos.

 

3. Curtir o Taverna Pub

Imagem: Taverna Pub

O Taverna Pub é um bar com pista de dança e muito estilo. O nome vem de sua arquitetura, decoração e temática, que é uma representação fiel dos castelos medievais. A programação do local inclui shows e eventos durante toda a semana e dos mais variados, agradando todos os turistas que o visitam.

 

Procurando hospedagem em Natal? Temos 3 opções para você!

Aram Ponta Negra Hotel, a apenas 50 metros da Praia de Ponta Negra;

- Aram Imirá Plaza Hotel, onde você vai relaxar e desfrutar das delícias do Nordeste;

- Aram Natal Mar Hotel, com todo seu conforto e comodidade para você e para sua família!

 

#vemproaram