HOTEL BRASILEIRO GANHA 5 ESTRELAS NO FORBES TRAVEL GUIDE

post_image

Pela primeira vez um hotel do Brasil recebeu cinco estrelas, a premiação máxima, no Forbes Travel Guide, renomado guia de turismo da revista Forbes. O Hotel das Cataratas, que pertence à rede Belmond e fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, surge como o principal destaque da América do Sul na publicação dedicada a resorts, spas e hotéis de alto padrão no mundo inteiro.

Outros seis hotéis brasileiros, todos eles do Rio de Janeiro ou de São Paulo, despontam no guia, mas com classificações inferiores. São eles: Copacabana Palace, Emiliano São Paulo, Fasano Rio e Fasano São Paulo, que faturaram quatro estrelas; e Unique e Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel, citados como “Hotéis Recomendados”.

Hotel das Cataratas: o novo 5 estrelas da Forbes

Quem fica no Hotel das Cataratas, situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, tem como principal regalia visitar as cataratas em horários exclusivos. Mas após um dia (ou noite) cheio de passeios empolgantes pela região, não há nada melhor do que aproveitar a infraestrutura do empreendimento.

Há duas piscinas no centro da construção – uma delas dedicada às crianças –, que ficam abertas 24 horas e permanece a agradáveis 27 ºC mesmo durante o inverno.

Hotel das Cataratas: restaurantes

À beira das piscinas, que ficam cercadas de jardins, está o restaurante Ipê Grill, onde é possível fazer todas as refeições. Destaque para o fato café da manhã e os bufês do almoço e do jantar, onde é possível provar delícias como ceviche, moqueca de surubim, churrasco e deliciosos pudins de leite condensado.