Aniversário de 15 anos na praia

post_image

Sol, mar e areia. Uma opção diferente - e incrível - de comemorar um aniversário de  15 anos é com uma grande festa na praia. Utilizar o tema tropical como cenário pode dar um pouco de trabalho, pois é necessário saber combinar tudo ao requinte e sofisticação características de celebrações assim. Por isso, neste post, te auxiliamos com algumas dicas, para que tenha um lindo début ao clima praiano. 

Convites

O convite é um dos elementos mais importantes de qualquer festa temática, porque, através dele, os convidados vão descobrir o que os espera na comemoração. Em sua composição, busque aplicar itens que remetam ao tema, como garrafinhas com areia, conchas e estrelas do mar.

Look

Em uma festa na praia, o mais recomendado é usar um look leve e confortável. Para o momento da tradicional valsa, um vestido com cores claras é o ideal. Uma coroa de flores para os cabelos pode dar um charme a mais, pois é um acessório lindo e delicado que super combina com a ocasião.

Decoração

Para a decoração, a intenção é criar um clima aconchegante e descontraído. Então, abuse de objetos feitos de materiais e tecidos naturais, bem como flores coloridas e tropicais. Quanto a iluminação, pode-se usar tochas ou luminárias para arrematar o visual. 

Local

Nosso país está cheio de praias maravilhosas que são um verdadeiro convite para festejar. Há diversos buffets e hotéis à beira-mar no litoral, mas se quiser algo ainda mais especial, Natal no Rio Grande do Norte é o destino perfeito. 

E na cidade, bem próximo a praia de Ponta de Negra, está localizado o Aram Imirá Plaza Hotel. Além de toda a estrutura necessária para a festa, o hotel oferece serviço de buffet, coquetéis e cutelaria e uma equipe capacitada e adequada para executar o evento.

Entre em contato pelo e-mail eventos.aiph@aram.net.br e receba mais informações!

#vemproaram