3 destinos incríveis para a sua viagem no Dia dos Namorados

post_image

No próximo dia 12 de junho, celebre o amor de frente para o mar, em Natal, João Pessoa ou Maceió. Confira as nossas dicas sobre o que visitar, o que comer e muito mais.

Em Natal, Cidade do Sol, você e o seu amor encontrarão um cenário mágico, repleto de opões encantadoras para curtir a dois. Praia ou lagoa? Dunas ou falésias? Passeios de buggy ou de barco? Relaxar nas piscinas naturais ou nadar com golfinhos? Natal tem tudo isso e muito mais.

No Hotel Aram, você está de frente para o Morro do Careca, na Praia de Ponta Negra, e conta com um atendimento exclusivo, além de toda a segurança e medidas de proteção que o momento pede.

A Praia de Tambaú, em João Pessoa, também é uma excelente pedida para passar o Dia dos Namorados em grande estilo. Essa é uma cidade única. Pra começar, aqui o sol nasce primeiro: é a primeira cidade brasileira a receber a luz solar, iluminando o amor dos casais apaixonados.

Esse paraíso banhado por águas mornas, e contemplado com o ar puro que vem do oceano atlântico, também se destaca na gastronomia, com restaurantes como Gulliver, Mangai, Cozinha Roccia e Canoa dos Camarões, entre muitos outros.

Durante o dia, um mergulho na Praia de Tambaú é uma excelente pedida, assim como vale conhecer a Praia de Cabo Branco, o Parque Sólon de Lucena e o maravilhoso pôr do sol na Praia do Jacaré. Durante a noite, uma boa opção é passear no calçadão com seu amor entre as praias de Cabo Branco, Tambaú e Manaíra.

Onde ficar?

O Aram Beach Hotel está localizado na praia de Tambaú, pertinho de tudo, sempre com o atendimento exclusivo que você merece e todas as medidas de proteção que o momento pede.

Se você quer um verdadeiro paraíso emoldurando os melhores momentos nesse Dia dos Namorados, venha celebrar o amor no Caribe brasileiro, na espetacular Praia de Pajuçara. A cidade é repleta de orlas paradisíacas e belezas naturais, ambientes reservados e um revigorante banho de mar.

Para visitar um lugar um pouco mais reservado, Papipueira é uma excelente opção. Aqui, você pode aproveitar com seu amor piscinas naturais sempre à disposição, sem grande movimentação de pessoas. A areia é fina, o mar é claro e coqueiros completam a paisagem.

Carro Quebrado também é uma praia muito bonita e para chegar, é preciso alugar um buggy, lancha ou jipe, mas certamente valerá a pena.

Maceió é uma cidade deliciosa e com sabor de quero mais. Os frutos do mar fazem sucesso na gastronomia local e são dezenas de opções para escolher em restaurantes como o Imperador dos Camarões e o Janga.

Aqui em Maceió, a sua estadia fica muito melhor se for no Aram Ouro Branco, na Praia de Pajuçara, de onde partem os passeios para as piscinas naturais.

Para saber mais sobre os hotéis da Rede Aram, acesse www.aramhoteis.com.br. As reservas podem ser feitas também pelo telefone (84) 3219-3730.